OFERECIMENTO/ PROPAGANDA

Notícias

6/recent/ticker-posts

Motorista embriagado atropelou Policial Militar da guarnição de trânsito em Caruaru

 

Na noite desta quinta-feira (7), um policial militar do trio ROCAM do Trânsito no 1º BIEsp, foi atropelado por um motorista embriagado em Caruaru. Marcone João Sabino da Silva, de 31 anos, foi preso em flagrante. Ele foi levado ao posto da Polícia Rodoviária Federal em São Caetano, onde foi submetido ao exame de alcoolemia que deu positivo.

O motorista infrator guiava uma picape Chevette e no semáforo da entrada do bairro Cidade Jardim, atropelou o policial que estava parado em cima da moto, aguardando abrir o semáforo e o motorista passou no sinal vermelho, pegou a contramão, atropelou o policial e o arrastou com a moto por cerca de 15 metros, por isso que a moto ficou na contramão. Com sinais visíveis de embriaguez tentou se evadir, inclusive deixando o filho de 8 anos dentro do carro e foi preso na outra esquina. Apesar do triste cenário o policial sofreu apenas ferimentos leves.

O motorista foi apresentado no plantão policial, onde foi autuado em flagrante por desobediência, desacato, embriaguez ao volante e lesão corporal e hoje será apresentado na audiência de custodia, salientando que ele não é habilitado e o veículo está atrasado e foi apreendido.

Agreste Violento

Postar um comentário

0 Comentários