Notícias

6/recent/ticker-posts

Evento “No colo de Mãe” com o fundador da Comunidade Colo de Deus acontece nesse domingo (31/10) em Belo Jardim, PE

 

O fundador da Comunidade Católica Colo de Deus, Hugo Santos, estará no próximo domingo (31/10) no Santuário Mãe de Todos, em Belo Jardim. Com a temática “No Colo de Mãe”, o evento reunirá fundadores de Comunidades Católicas, Ministérios de Música, e contará com celebração da Santa Missa, adoração ao Santíssimo Sacramento, terço luminoso Mariano, pregações, testemunhos de fé e louvor.

Juntos estarão os Ministérios Parusia e Santidade, além dos fundadores das Comunidades Católicas Revolução Jesus (Ailton Silva), Emanuel (André Frazão), e do Pe. Glauco Filho, pároco da Paróquia Nossa Senhora da Saúde, que se prepara para celebrar os seus 20 anos como paróquia no mês de novembro, e organiza essa atividade já como um passo das suas comemorações.

O Santuário está localizado na BR-232, na rota de Belo Jardim para Caruaru, próximo à entrada da Vila Raiz, com o início a partir das 15h. Para aqueles que não possuírem meios de condução, haverá duas rotas de ônibus gratuitas.

O primeiro lote de ingressos está disponível na Secretaria da Paróquia da Saúde (igreja redonda do bairro da Cohab I) ao valor de R$ 20,00. O horário de funcionamento é de segunda à sexta de 9h às 12h e de 15h30 às 18h; e no sábado de 9h às 12h. Para maiores informações, há os canais da secretaria pelo WhatsApp (81) 9 9281-3747 e pelo telefone 3726-4305. Nas redes sociais, a paróquia pode ser encontrada no Facebook e Instagram pelo @paroquiadasaudebjpe.

Postar um comentário

0 Comentários