Notícias

6/recent/ticker-posts

Entrega do Prêmio Persona 2021 homenagem a TV Asa Branca marca sua história em Arcoverde

 

Presença do Prefeito e vice de Tacaimbó, a Prefeita de Caruaru, a Sec. de Saúde de Belo Jardim, os Prefeitos de Garanhuns, Alagoinha, Buique, Poção, Petrolândia, o Dep. Clodoaldo Magalhães, vereadores, empresários (as)…

Na noite desta quinta-feira, 28 de Outubro  o SESC Arcoverde  foi  palco  de uma das maiores e mais badalada premiação de  todo estado.

Começando pela decoração  luxuosa assina pelo talentosíssimo  João Galdino, astros e estrelas  Pernambucanos responsáveis por brilhar em suas respectivas  cidades foram homenageados com o Prêmio Persona, Edição 2021

“Estive com o vice-prefeito Val Lourenço na cidade de Arcoverde recebendo o prêmio Persona Pernambuco 2021 na categoria “DESTAQUE EM ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA. Venho agradecer a todos os servidores municipais pelo trabalho prestado ao nosso povo, dedico esse prêmio à todos vocês”. Destacou o Prefeito de Tacaimbó Álvaro Marques

Idealizado e apresentado pelo notável produtor de Eventos Adriano Ferreira, assim como estava programada, o convite para que os agraciados subir ao palco e mostrar porque estavam ali, teve inicio por voltas das 21 horas se entendendo até uma da madrugada.

Brilhando como sempre, e fazendo acontecer  em suas áreas e seus municípios, políticos, empresários e profissionais liberais deram um show a parte na hora de receber individualmente, ou coletivamente seu prêmio.

Postar um comentário

0 Comentários