Notícias

6/recent/ticker-posts

Em comemoração ao dia da Criança, Prefeitura de Belo Jardim entrega cerca de cinco mil kits de brinquedos e guloseimas


A prefeitura de Belo Jardim realizou, nessa terça-feira (12), em ação conjunta entre as secretarias de Assistência Social; Saúde; Juventude; Educação e Tecnologia; Cultura, Turismo, Esportes e Empreendedorismo e Defesa Cidadã, um evento em comemoração alusiva ao dia das Crianças. Cerca de cinco mil crianças de nove bairros do município foram beneficiadas com brinquedos e guloseimas, além de muita diversão e alegria com a apresentação do Palhaço Arco Íris, das palhacinhas Xuxinha e Marshmallow e do Robô Sidrak, que encantou a meninada.

As personagens das princesas da Disney auxiliaram na entrega dos kits tornando o momento lúdico e especial. Na abertura do evento, o prefeito Gilvandro Estrela destacou seu amor às crianças.  “As crianças são seres inocentes de Deus e que amanhã serão o futuro do Brasil. Que possamos levar com este ato singelo, de fato, a alegria, o carinho, o amor, o respeito e a atenção para todas elas que merecem”, declarou o prefeito Estrela.

Durante a manhã, a Caravana da Alegria itinerante percorreu os bairros Cohab III, Santo Antônio, Lagoa e Teresa Mendonça. À tarde, o percurso foi retomado iniciando pelo bairro José Barbosa Maciel (Viana e Moura da BR), passando pelo Frei Damião, Bela Vista, Cohab I e encerrando no bairro Maria Cristina.

O secretário de Assistência Social, padre Geraldo de Magela, esteve presente em todo o evento, apoiando a equipe de trabalho e auxiliando com as entregas. “Hoje também é um dia de fé, é o dia de Nossa Senhora Aparecida, nossa padroeira. Ela esteve conosco durante todo o trajeto, abençoando para que tudo ocorresse sem nenhum transtorno. À ela, agradecemos”, disse o padre.

Ao som de músicas infantis, o mini Trio Pandinha levou o encantamento e muita energia pelas ruas de Belo Jardim, tornando nítida a alegria dos pequenos por onde a Caravana da Alegria passou. A prefeitura ainda apoiou diversas manifestações promovidas por populares que buscaram o apoio do Executivo, ampliando os locais que foram atendidos com ações, incluindo festinhas na zona rural.

Postar um comentário

0 Comentários