Notícias

6/recent/ticker-posts

De pinico na mão: Vereador da oposição faz campanha para arrecadar dinheiro para pagar débitos de carro de blogueiro em Belo Jardim, PE

 Passando vergonha parte2

Um vereador de oposição, colocou uma nota em um grupo de mensagens, pedindo ajuda em dinheiro a seus colegas edis, para ajudar a pagar débitos de um blogueiro “vulgo” (COVEIRO), alguns vereadores não vão com a cara do tal coveiro, e se negaram a ajudar, outros mais compadecidos desembolsaram a quantia de R$ 150,00 reais, para ajudar, a dor da compadecida que ficou sem seu "fusquinha", apreendido pela  operação policial, se o coveiro trabalha-se teria dinheiro para pagar suas contas fica a dica.

Entenda o caso

Na tarde da quarta-feira (29 de setembro), o carro de um blogueiro desconhecido foi parado em uma blitz feita pela Polícia Militar junto com a Belotran, e não apresentou o documento de porte obrigatório do veículo. A polícia constatou que o veículo Fiat Línea está alienado.

Os débitos entre multas, documentação atrasada e restrição do veículo seria de R$9.550 reais. O veículo foi recolhido ao pátio do 15° BPM em Belo Jardim, e agora só pode ser liberado pelo proprietário legal, após pagamento de todos os débitos pendentes.

Um blogueiro metido a arrochado que só vive sentado na porta da escola João Monteiro de Melo, tirando foto de acidentes na Avenida do Santo Antônio, o senhor e sua equipe precisam voltar para a escola e aprender a contar melhor, senhor blogueiro nas últimas semanas foram presos três veículos de pessoas ligadas a imprensa belo-jardinense, informe-se melhor, para não passar (fake news), aos seus poucos leitores, fica a dica, quanto ao blogueiro "VULGO", (COVEIRO), a vingança é um prato que se come frio, para quem tenta usar o seu blog de pouca credibilidade, para acusar homens de bem, e de serem funcionários fantasmas, a sua desmoralização perante toda a cidade foi pouco, cuide de pagar seus débitos, para não passar vergonha.

Postar um comentário

0 Comentários