Notícias

6/recent/ticker-posts

Belo Jardim realizou ato Fora Bolsonaro no último sábado 02 de outubro

 

A praça do Correio foi palco do ato unificado nacional pelo Fora Bolsonaro  em Belo Jardim, Agreste de Pernambuco. Manifestantes de diversos seguimentos da sociedade se fizeram presentes. 

Entidades como os partidos políticos representados pelos PT, PCdoB, PSOL e PRB  , bem como os Movimentos Sociais, os Sindicatos STR, SINTRAF, SINTEPE, SINDSEP , SINASEFE,SISMUBEJA e SINDMETAL e artistas local. 

Os presentes fizeram uso da palavra em defesa da Democracia, emprego, renda e Fora Bolsonaro. Maurílio, representante do SINDMETAL disse” Bolsonaro não representa os trabalhadores” , o senhor Araújo do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Belo Jardim afirmou que “Bolsonaro despreza as mulheres e os negros” . 

A presidenta do PT, Elisângela Coelho falou da necessidade de eleger um congresso aliado do próximo presidente. Representante do PCdoB, Cibele Santos, citou a Presidenta Dilma Rousseff ” , a luta por democracia não tem hora pra acabar” fazendo referência as constantes ameaça de Bolsonaro a Democracia. Katharine do PSOL falou da destruição do meio ambiente provocada pelo governo Bolsonaro.  

No fim do ato , o animador Luiz Marinho do PCdoB agradeceu a PM pela presença garantindo a segurança do ato e convidou todos para dançarem uma ciranda como homenagem a essa tradição belojardinense. Por fim, os manifestantes limparam a praça e o ato foi encerrado em paz.

Postar um comentário

0 Comentários