OFERECIMENTO/ PROPAGANDA

Notícias

6/recent/ticker-posts

Belo Jardim participa do 1º Encontro da Região Fé e Artes, em Buíque

A prefeitura de Belo Jardim, através da Secretaria de Cultura, Turismo, Esportes e Empreendedorismo, está participando do 1º Encontro da Região Fé e Artes, em Buíque. O evento tem por finalidade apresentar os documentos necessários e as ações para as cidades participantes permanecerem ou serem incluídas no Mapa Nacional do Turismo Brasileiro.

A cidade está sendo representada por Janaína Ferreira, diretora de Turismo e Paisagismo e por Pedro Augusto, técnico da diretoria de Turismo e Paisagismo. Eles fazem parte da Rota da Fé e Artes. "Esse evento é de grande importância para nosso município, para além de estarmos inseridos no mapa Turístico de Pernambuco, poder mostrar o que temos de melhor, tanto na fé com os nossos santuários, quanto na arte com a riqueza da nossa cultura e dos nossos artesãos; levando assim o nome da nossa terra não só para Pernambuco, mas para o Brasil e o mundo", afirmou Janaína Ferreira.

O encontro acontece no Auditório da Escola Técnica Estadual Jornalista Cyl Galindo, no bairro, Frei Damião, em Buíque - PE, das 8h às 17h.

Postar um comentário

0 Comentários