OFERECIMENTO/ PROPAGANDA

Notícias

6/recent/ticker-posts

Assaltante morre durante troca de tiros com polícia na zona rural de Lajedo, PE

 

Robson Antônio, era ex-presidiário

Dois assaltantes trocaram tiros com a Polícia Militar e um morreu na tarde desta quinta-feira (21), na região do Sítio Riacho Dantas, na zona rural de Lajedo, no Agreste de Pernambuco.

A PM realizava rondas na tentativa de localizar uma Picape Strada que foi tomada de assalto na cidade de Cachoeirinha, o veículo tinha sistema de rastreamento.

A Picape estava estacionada em frente a uma residência, de onde os militares avistaram os dois elementos deixando o local em uma motocicleta.

Foi dada ordem de parada, eles não obedeceram e após intenso acompanhamento perderam o controle, caíram e ao entrarem no mato começaram a atirar, no confronto um foi baleado e outro conseguiu fugir, o ferido foi socorrido para o Hospital Maria da Penha em Lajedo, recebeu os primeiros socorros e acabou não resistindo.

O morto foi identificado como Robson Antônio de Farias, de 36 anos, com passagens pelo Sistema Prisional por roubo e formação de quadrilha, o corpo dele foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru, a PM segue realizando rondas para prender o outro criminoso. A arma utilizada por Robson Antônio foi encontrada ao lado do corpo dele.

Agreste Violento

Postar um comentário

0 Comentários