OFERECIMENTO/ PROPAGANDA

Notícias

6/recent/ticker-posts

Trio é detido com carga de laticínio roubada em Gravatá, PE

 

Três homens que estavam em dois caminhões carregados com caixas de laticínios roubados foram detidos, na noite de quinta-feira (23), na BR 232, em Gravatá, no Agreste de Pernambuco. Os veículos foram interceptados em uma ação integrada da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e da Polícia Civil de Pernambuco (PCPE).

Policiais realizavam uma fiscalização no km 84 da rodovia, quando deram ordem de parada a dois caminhões que trafegavam juntos no sentido interior. Ao abrir o compartimento de carga dos veículos, foram encontradas dezenas de caixas com leite UHT, achocolatado e leite condensado, além de pneus de caminhão sem qualquer tipo de nota fiscal.

Em consulta, foi descoberto que a carga teria sido roubada no dia 19 de setembro deste ano, em Águas Belas, no Agreste de Pernambuco. A mercadoria está avaliada em cerca de R$400 mil.

Os homens informaram que haviam sido contratados para entregar a mercadoria em Serra Talhada e Salgueiro, no Sertão. Os motoristas eram primos e um deles disse que era comum realizarem serviços de frete juntos.

Os caminhões não possuíam registro de roubo e foram encaminhados, junto com os homens, ao Departamento de Repressão aos Crimes Patrimoniais, em Afogados, na Zona Oeste do Recife. Eles podem responder por receptação de mercadoria roubada.

Agreste Violento

Postar um comentário

0 Comentários