Notícias

6/recent/ticker-posts

Três motos foram tomadas de assalto no município de São Bento do Una, PE

 

Três motos foram tomadas de assalto na tarde desta terça-feira (14/09), no município de São Bento do Una, no Agreste de Pernambuco.

No Sítio José Bento, um agricultor estava chegando em casa, quando foi surpreendido por dois homens armados, eles anunciaram que era um assalto, tomaram o celular, carteira com documentos e dinheiro e fugiram na moto Yamaha, YBR-125, cor vermelha, placa KHQ-9201.

O segundo assalto ocorreu no Sítio de Zé Bento, a vítima foi um homem, ele informou que estava a caminho de sua residência, quando foi abordado por dois assaltantes, um portava uma pistola, obrigou ele a deitar no chão, ameaçou atirar e fugiram levando seu aparelho celular, carteira com documentos e dinheiro e a moto Honda Biz, cor vermelha, placa PDE-4600.

O terceiro assalto foi no Sítio Maniçoba dos Soares, a vítima revelou que foi abordada por dois homens que estavam em uma moto, um portava uma pistola, ameaçou atirar e após se apossarem do celular fugiram levando a moto Honda XRE-190, cor vermelha, placa PGW-7G54. Os assaltos foram comunicados a polícia e estão sendo investigados.

Agreste Violento

Postar um comentário

0 Comentários