Notícias

6/recent/ticker-posts

TÁ PEGANDO FOGO: Live realizada pela página do Blog Se Liga com André Almeida, alcança mais de meio milhão de pessoas e bate recorde.

Fenômeno na internet, André Almeida o “Gota Serena” esteve na manhã da última segunda-feira (06/07), na inauguração da Loja La Bella no Calçadão, Centro de Belo Jardim, PE.

Com seu jeito irreverente de sempre e com bordões clássicos como “Gota Serena e Está Pegando Fogo” o digital Influencer chamou a atenção de todos que passavam, tirou foto, desfilou, deu entrevista, foi um sucesso.

E como não poderia ser diferente, mais uma vez André Almeida mostrou o porquê é considerado o Fenômeno da Internet. Em LIVE realizada por esse Blog em nossa página no Facebook, André Almeida, concedeu-nos uma entrevista de forma irreverente e descontraída atingimos a marca de mais de meio milhão de pessoas alcançadas.

Queremos aqui agradecer a todos que fazem a Loja "LA Bella" pela confiança em nosso trabalho, ao amigo André Almeida por toda a atenção e a todos vocês internautas que sempre tem acompanhando nosso trabalho.

Obrigado Belo Jardim e região! 

Postar um comentário

0 Comentários