Notícias

6/recent/ticker-posts

Serra do Vento recebe CRAS Volante no próximo sábado (18)

 

O distrito de Serra do Vento, em Belo Jardim, será o destino de mais uma edição do CRAS Volante, serviço da Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Assistência Social, que leva diversos serviços oferecidos pelo Centro de Referência de Assistência Social – CRAS - para as comunidades.

No próximo sábado (18), a partir das 8h, na Escola Manoel Teodoro de Arruda, serão oferecidos gratuitamente os seguintes serviços: Assistência Social; Psicólogas; Programa Criança Feliz; Serviços de Convivência; Assessoria Jurídica; Cadastro Único; Liberação de senhas para emissão do registro de nascimento; Emissão de Carteira de Trabalho; Casamento Solidário (sem custo do cartório); serviços do Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS) e cabeleireiros. Através da Secretaria de Saúde também serão oferecidos serviços nesta área. Para participar das ações é preciso apresentar um documento oficial com foto.

“Não adianta pensar somente na cidade. É preciso pensar em todo nosso povo e a gestão tem feito isso muito bem. O primeiro CRAS Volante aconteceu em Xucuru e foi um sucesso. Agora os moradores de Serra do Vento serão beneficiados também com este serviço”, disse o secretário de Assistência Social, Geraldo de Magela.

Postar um comentário

0 Comentários