Notícias

6/recent/ticker-posts

Polícia prende quadrilha que roubou caminhonete em Lajedo, PE

 

Uma ação rápida do GATI da 11ª CIPM resultou na prisão de três homens na manhã desta quarta-feira (8), no Sítio Salgadinho, na zona rural do município de Lajedo, no Agreste de Pernambuco.

Os militares foram informados do furto de uma Caminhonete D-20, nas imediações da Feira do CEALA, o veículo possuía sistema de rastreamento que apontava que ele estava seguindo pela PE-180, o GATI deu início as diligências com apoio de outras guarnições, quando visualizaram três elementos em um Fiat Pálio, que estava sendo conduzido por José Rildo da Silva, de 34 anos .

Durante a abordagem, foi encontrado com John Santos do Nascimento, de 34 anos, o documento da caminhonete e dentro do automóvel dois sacos de castanha de caju e outros objetos pertencentes ao proprietário da caminhonete.

O elemento identificado como Josias Mauricio de Melo, de 21 anos, resolveu cooperar e levou os policiais até o matagal onde a caminhonete estava escondida.

Os três foram levados para delegacia, onde durante o registro da ocorrência, o indivíduo Josias Mauricio informou que possuía um revólver calibre 38 em sua residência, sendo a arma apreendida pela Polícia Civil.

O caso continua sob investigação e a polícia deve chegar até outros veículos que tenham sido furtados pela quadrilha.

Agreste Violento

Postar um comentário

0 Comentários