OFERECIMENTO/ PROPAGANDA

Notícias

6/recent/ticker-posts

Pessoas vacinadas com primeira dose da Astrazeneca até 03 de julho são convocadas para segunda dose

 

Pessoas vacinadas com primeira dose da Astrazeneca até 03 de julho são convocadas para segunda dose. A Secretaria de Saúde de Belo Jardim está convocando as pessoas que foram vacinadas com o imunizante AstraZeneca até o dia 03 de julho para receber a segunda dose da vacina, a partir desta quinta-feira (23/09).

Este público deve comparecer ao Centro de Vacinação Covid, localizado na rua Tito de Barros Correia (quadra do Colégio Donino), munido de RG, CPF e o cartão de vacina recebido na primeira dose.

É importante que todos compareçam para concluir o esquema vacinal. Os imunizantes que são em duas etapas precisam ser concluídos para a pessoa ficar 100% protegida e evitar complicações caso seja contaminada pelo coronavírus.

A Secretaria de Saúde esclarece ainda que algumas pessoas poderão receber a segunda dose com um imunizante diferente (Pfizer), caso esteja com mais de 90 dias e o município não tenha recebido o mesmo imunizante para a segunda dose. O cruzamento de imunizantes já foi autorizado pelo Ministério da Saúde.

Postar um comentário

0 Comentários