Notícias

6/recent/ticker-posts

Mendonça e Gilvandro articulam recurso de R$ 1,5 milhão para obras de asfalto em Belo Jardim, PE

 

Nesta quarta-feira (29/09), o ex-ministro Mendonça Filho anunciou, em primeira mão, a conquista de recursos federais em cerca de R$1,5 milhão para asfaltar ruas de Belo Jardim. De acordo com Mendonça, o processo que já está na reta final das negociações, vai garantir melhorias nas condições de tráfego e bem-estar para toda a comunidade. Junto do prefeito Gilvandro Estrela, o anúncio oficial será realizado em breve.

“Estávamos em tratativas com esse projeto de asfalto para Belo Jardim há algumas semanas. O prefeito, o secretário de Obras, Babi, estão definindo os critérios técnicos e as prioridades das ruas que terão o asfalto garantido. Logo, logo, anunciaremos essa boa nova para Belo Jardim”, anunciou Mendonça.

Com uma trajetória pautada na seriedade e no trabalho, o ex-ministro usa de articulação e o bom relacionamento com os políticos para garantir emendas e recursos para o município e para Pernambuco. “Isso é fruto da nossa conexão em Brasília. Como se sabe, eu não tenho mandato eletivo, mas trabalho mais por Belo Jardim do que muitos que vão aí em época de eleição atrás do voto e depois abandonam nossa cidade”, disse Mendonça.

A reportagem, o prefeito Gilvandro Estrela garantiu que o caminho para o município será o do desenvolvimento. “Eu e Mendonça estamos sintonizados com um propósito: proporcionar melhorias para nossa cidade. Esses recursos vão chegar para atender um sonho antigo da população. Vamos definir as ruas que receberão os serviços de pavimentação asfáltica, neste primeiro momento, mas vamos trabalhar pra ampliar esses serviços e contemplar muitos bairros”, declarou Estrela.

Postar um comentário

0 Comentários