Notícias

6/recent/ticker-posts

Irmão Adriano, Jamerson do Maria Cristina, Marinaldo de Vila Nova e Nílson aderem ao grupo político do prefeito Gilvandro Estrela

O prefeito de Belo Jardim, Gilvandro Estrela, recebeu na tarde desta quarta-feira, dia 08, as adesões do suplente de vereador e o candidato mais votado no distrito de Serra do Vento na última eleição, Irmão Adriano, do líder comunitário, Jamerson do Maria Cristina, Marinaldo de Vila Nova e Nílson. “Esse apoio espontâneo mostra que o nosso governo está dando certo. As pessoas têm nos procurado para aderir ao nosso grupo e fazer parte do governo da mudança, que pensa no bem de Belo Jardim e está construindo uma nova história”, afirmou o prefeito.

Irmão Adriano obteve 858 votos e ficou como primeiro suplente do PSB na Câmara de Vereadores. Ele classificou sua adesão ao grupo como uma grande alegria. “Me sinto muito feliz e entusiasmado em fazer parte do Governo Gilvandro Estrela, que vem trabalhando com seriedade, honestidade, pensando no bem da cidade e resgatando o protagonismo de Belo Jardim. Estou pronto para ajudar e fazer o melhor pelo povo”, disse.

Já Jamerson do Maria Cristina destacou o trabalho do prefeito em oito meses de gestão e se disse pronto para somar. “Faço parte agora do governo que vem mudando Belo Jardim. Tenho uma expectativa muito boa, sei da seriedade do prefeito e da sua vontade de fazer o melhor por nossa cidade. Vou em busca do melhor para o município, em especial para o meu bairro, o Maria Cristina”, assegurou.

Assim como Jamerson, Marinaldo de Vila Nova e Nílson também são ligados ao suplente de vereador Irmão Adriano e estão confiantes, depositando total apoio no governo.

Outras lideranças comunitárias e cabos eleitorais dos vereadores que faziam parte da base do governo e saíram por divergências políticas, estão procurando o prefeito para mostrar que seguem firmes com Gilvandro Estrela. “Alguns vereadores foram para a oposição, mas o seu povo continua conosco, acreditando no nosso trabalho. O apoio das pessoas é muito importante para que possamos seguir firmes nessa luta de mudar Belo Jardim para melhor”, garantiu Gilvandro Estrela.

 

Postar um comentário

0 Comentários