OFERECIMENTO/ PROPAGANDA

Notícias

6/recent/ticker-posts

Homem é preso em operação das polícias civis e militar em Canhotinho

 

Uma operação envolvendo equipes das polícias civil e militar culminou na prisão de um indivíduo de 51 anos no centro da cidade de Canhotinho nesta quarta-feira, 8. Na ocasião foram apreendidas várias munições, como também um simulacro de revólver calibre 38 e uma espingarda 12. 

De acordo com a polícia, a operação denominada de “Cangalha” teve a participação de policiais civis da 8ª Delegacia do Denarc, da 22ª Delegacia de Homicídios, Delegacia de Bom conselho, equipe Malhas da Lei da 18ª Desec, sob o comando do Delegado Paulo Bicalho, ambos em conjunto com policiais militares do Serviço de Inteligência, Rocam, Malhas da Lei e viatura de Canhotinho, sob o comando do Oficial de Operações do 9° BPM.

Assim, prenderam em flagrante o R.F.S, 51 anos, pelo crime de posse ilegal de arma de fogo e munições. Os materiais aprendidos estavam escondidos no interior do comércio do criminoso, 40 munições ponto 40 e cinco de calibre 12, além das demais apreensões.

Após a prisão, o preso foi encaminhado à Delegacia de Repressão ao Narcotráfico (Denarc) em Garanhuns, onde foi autuado pelo crime de posse ilegal de arma de fogo e munições e encaminhado para audiência de custódia.

Agreste Violento

Postar um comentário

0 Comentários