Notícias

6/recent/ticker-posts

Homem é assassinado pelo cunhado em Ribeirão

 

Um homicídio foi registrado na noite deste domingo (5), na rua Brasília, bairro Eldorado, em Ribeirão, na Mata Sul de Pernambuco.

De acordo com informações preliminares, Josivaldo Deniz Feliciano da Silva, 36 anos, teria discutido com a esposa, momento que a mulher se dirigiu até um bar onde seu irmão estava ingerindo bebidas alcoólicas e relatou que havia sido agredida pelo companheiro. O acusado identificado por, Jaildo Santos dos Passos, 44 anos, seguiu ao encontro da vítima e efetuou um disparo de arma de fogo contra o cunhado, que foi atingido na região da cabeça e morreu no local.

Após o cometimento do crime, o autor juntamente com a esposa da vítima fugiram em uma motocicleta, tomando destino ignorado.

A equipe da Divisão Especial de Apuração de Homicídios (DEAH), da Polícia Civil, esteve no local para realizar os primeiros levantamentos, em seguida foi acionado o Instituto de Criminalística (IC), que fez a perícia na cena do crime e posteriormente o corpo foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML), do Recife.

Agreste Violento

Postar um comentário

0 Comentários