Notícias

6/recent/ticker-posts

Ex-presidiário foi assassinado no bairro Centenário em Caruaru

 

Na manhã deste sábado (11), mais um homicídio foi registrado no Monte Bom Jesus, em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. O crime ocorreu na rua Cuiabá, no bairro Centenário e vitimou ex-presidiário, Flávio José da Silva Batista, conhecido por “Gago”, 23 anos, o mesmo foi alvejado por vários disparos de arma de fogo.

De acordo com as primeiras informações, o rapaz foi surpreendido por quatro elementos que abriram fogo contra a vítima, Flávio José chegou a correr para tentar escapar dos algozes, porém ao adentrar em uma casa de um popular, foi seguido pelos meliantes e executado dentro da residência.

Uma equipe do Instituto de Criminalística (IC), esteve no local para a realização do levantamento cadavérico, durante os trabalhos preliminares, foi constatado que a vítima tinha passagem pelo sistema prisional, acusado de cometer um homicídio no ano de 2016. Até o momento a autoria e motivação do crime são desconhecidas e a Polícia Civil está investigando o caso. Após os procedimentos necessários, o corpo do jovem foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML), de Caruaru.

Agreste Violento

Postar um comentário

0 Comentários