Notícias

6/recent/ticker-posts

Empreendedores de Belo Jardim foram contemplados com mentoria ´Empreenda com Sucesso´, da Prefeitura Municipal

A mentoria ´Empreenda com Sucesso´, destinada a empresários belo-jardinenses, aconteceu nos dias 21 e 22 de setembro, no Espaço Cidadão Empreendedor de Belo Jardim e foi realizado pela Prefeitura Municipal através da Secretaria de Cultura, Turismo, Esportes e Empreendedorismo.

O evento teve como intuito apresentar uma nova abordagem sobre atendimento, vendas e finanças, para que os participantes possam atingir melhores resultados na área comercial. Além de estimular esses profissionais a alcançar todo o seu potencial, performando de maneira assertiva sob as incertezas e desafios dentro da rotina de trabalho.

A atividade foi mediada pelos empresários e consultores Levi Gimenez e Edmilson Ramos, profissionais e nomes já testados pelo mercado, que orientaram empresários e empresárias belo-jardinenses, dos mais diversos segmentos, gratuitamente.

Segundo o diretor de Empreendedorismo municipal, Maciel Tavares “para nós é de grande importância a participação dos empresários nestas iniciativas, que trazem ganhos inestimáveis para o nosso município.

Trabalho nunca realizado anteriormente e, que agora mostra o compromisso da gestão Gilvandro Estrela em trabalhar cada vez mais e melhor pela nossa cidade”, afirma.

Postar um comentário

0 Comentários