Notícias

6/recent/ticker-posts

Blog Se Liga transmite Live “Todos pela Vida” vai encerrar ações do Setembro Amarelo em Belo Jardim, PE

 

Live “Todos pela Vida” vai encerrar ações do Setembro Amarelo em Belo Jardim

Após um mês de intensas atividades relacionadas ao Setembro Amarelo, a Secretaria de Saúde de Belo Jardim, por meio do Centro de Atenção Psicossocial – CAPS II, realiza, nesta quinta-feira (30/09), às 19h, uma live intitulada “Todos pela vida”.

O bate-papo marca o encerramento das ações do mês dedicado ao combate ao suicídio e valorização da vida. Participam da live a psicóloga e coordenadora do CAPS II, Daniely Moura; a médica psiquiatra, Dra. Daniela Lucena; a psicóloga, Ialy Pacheco e a enfermeira, Tatiana Lins. A live será transmitida pelo Blog Se Liga Belo Jardim e blogs parceiros.

“Depois de palestras, workshop, panfletagens, cuidados com quem cuida e um mês inteiro dedicado a esta temática, ainda queremos chegar a um número maior de pessoas que apresentam pensamentos/ideações suicidas e gerar reflexão sobre a importância de falar sobre o tema. A live vai encerrar com chave de ouro nossa campanha, mas deixamos claro que o CAPS está com as portas abertas para ouvir e acolher o ano inteiro”, explica a coordenadora de Saúde Mental, Daniely Moura.

O CAPS II fica localizado na rua Cícero Barbosa Maciel - 116- Boa Vista. Outras informações: 98494.7825.

Postar um comentário

0 Comentários