Notícias

6/recent/ticker-posts

Belo Jardim terá manifestações em 02 de outubro contra o governo de Jair Bolsonaro

 

Belo Jardim terá manifestações em 02 de outubro. Diversos movimentos sociais e centrais sindicais, além de partidos de esquerda realizarão, no sábado 02 de outubro, mais um ato contra o governo de Jair Bolsonaro, em Belo Jardim.

O movimento estará ocupando as ruas contra o desemprego, fome, inflação, corrupção, retirada dos direitos, desmonte dos serviços públicos, ataques à democracia e desprezo à vida.

O ponto de concentração será na PRAÇA DOS CORREIOS  a partir das  16h. NÃO FIQUE DE FORA!

Estarão presentes a Frente Brasil Popular, Povo Sem Medo. Os partidos PT, PC do B, PRB e PSOL. SINDICATOS:  STR - Sindicato dos Trabalhadores Rurais; SINTRAF - Sindicato dos agricultores familiares; SINDSEP-PE Sindicato dos Servidores Públicos de Pernambuco; SINASEFE - Sindicato Nacional dos Servidores Federais da Educação ; SINTEPE - Sindicato dos Trabalhadores em Educação de Pernambuco; SISMUBEJA - Sindicato dos Servidores Municipais de Belo Jardim; SINDMETAL - Sindicato dos Trabalhadores Metalúrgicos de Pernambuco; artistas;  Movimento Sociais e toda sociedade que luta pela democracia.

Postar um comentário

0 Comentários