OFERECIMENTO/ PROPAGANDA

Notícias

6/recent/ticker-posts

Ato de filiação de Miguel ao DEM reúne 34 prefeitos

Trinta e quatro prefeitos estiveram hoje no ato de filiação do prefeito de Petrolina, Miguel Coelho, ao Democratas, no Recife. Destes, quatro eram de fora de Pernambuco, com destaque para Bruno Cunha Lima (Campina Grande), do PSD, além de Bruno Reis (Salvador) e Gean Loureiro (Florianópolis), ambos do DEM.

O presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (DEM-MG), e os governadores Ronaldo Caiado (Goiás) e Mauro Mendes (Mato Grosso) enviaram declarações em vídeo. Irmão de Miguel, o deputado federal Fernando Filho foi um dos primeiros a falar no evento.

Outras lideranças do DEM também discursaram: além dos prefeitos Bruno Reis e Gean Loureiro, o presidente nacional do partido, ACM Neto, e o estadual, Mendonça Filho. O senador Fernando Bezerra Coelho (MDB-PE) esteve na solenidade.

Políticos de 12 partidos prestigiaram o encontro: DEM, MDB, PSB, PSL, PP, PTB, PSD, Podemos, Republicanos, Avante, PSDB e PV. Presidente estadual do Podemos, o deputado federal Ricardo Teobaldo participou do evento, assim como o prefeito de Limoeiro, Orlando Jorge, um de seus liderados.

Houve a presença de gestores de siglas que integram a Frente Popular, a exemplo da prefeita de Cortês, Fátima Borba (Republicanos); dos prefeitos de Paulista, Yves Ribeiro, e Toritama, Edilson Tavares (ambos do MDB); e dos já mencionados Zé Martins (João Alfredo) e Juarez da Banana (Machados), do PSB.

A família Sales também compareceu: a prefeita de Ipojuca, Célia Sales, o deputado estadual Romero Filho e o ex-secretário municipal de Governo Romero Sales, todos do PTB. Dos gestores do DEM no Estado, destaque para as prefeitas Lucielle Laurentino (Bezerros), Juliana de Chaparral (Casinhas) e Gilvandro Estrela (Belo Jardim).

Do PSL, que fará fusão com o Democratas, estiveram no encontro: Raimundo Pimentel (Araripina) e Helbinha de Rodrigues (Trindade). O vice-presidente do partido, Antonio Rueda, discursou no ato.

Por Houldine Nascimento, da equipe do Blog Magno Martins

 

Postar um comentário

0 Comentários