OFERECIMENTO/ PROPAGANDA

Notícias

6/recent/ticker-posts

Assaltante morre e três ficam feridos em troca de tiros com a PM, em Caruaru, PE

 


Quatro elementos levaram a pior ao trocaram tiros com policiais do 4º BPM na tarde desta quarta-feira (29/09) em frente ao Hospital Regional do Agreste, em Caruaru. Eles estavam em uma caminhonete S10 branca, furaram um bloqueio da PM em Agrestina, houve acompanhamento tático e quando os policiais interceptaram o veículo os marginais atiraram contra o policiamento, houve revide a injusta agressão e três desses indivíduos foram baleados na troca de tiros.

Os elementos, Rodrigo José da Silva, de vulgo “Neguinho” de 18 anos; Lucas Cosmo da Silva; de 20 anos; Felipe Tássio Gomes Ferreira de Morais e Rian Cosmo da Silva, de 16 anos, estavam trafegando na caminhonete que tomaram de assalto na noite da última terça-feira em Agrestina. Na troca de tiros o Rodrigo, Felipe e Rian se feriram e o Rian não resistiu e faleceu após dar entrada no HRA.

O Tenente Willams que está de plantão como Coordenador do 4º BPM, disse que estes marginais estavam com duas armas, uma pistola ponto 40 e uma calibre 380 e uma dessas armas foi tomada de assalto de um policial no Rio Grande do Norte e eles integram uma quadrilha especializada em roubo de veículo, inclusive realizando buscas nas casas deles foram encontrados mais dois veículos roubados.

Os materiais apreendidos e o Rodrigo foram apresentados na Divisão de Homicídios, onde os três meliantes serão autuados em flagrante por tentativa de homicídios e serão apresentados na audiência de custódia.

Agreste Violento

Postar um comentário

0 Comentários