OFERECIMENTO/ PROPAGANDA

Notícias

6/recent/ticker-posts

Usuário de drogas foi assassinado no bairro Boa Vista em Garanhuns, PE

 

Um homem foi assassinado na noite desta quinta-feira (26), na Rua Julia Brasileiro Vila Nova, no bairro Boa Vista, no município de Garanhuns, no Agreste de Pernambuco.

Wladymir Hoberdan da Costa Farias, vulgo Galego, de 26 anos, foi alvejado por quatorze disparos de revólveres, ele morreu em frente a um espetinho e as câmeras de segurança do estabelecimento registraram o momento em que um homem armado com dois revólveres efetua os disparos.

A vítima era usuária de drogas, tinha passagens pela polícia por furto, porte ilegal de arma e estava com alvará de soltura desde junho deste ano. Minutos antes do crime, dois homens tentaram arrombar a porta da casa da vítima, após eles irem embora ela saiu e após algum tempo ocorreu o crime.

A Polícia Militar isolou o local, o Instituto de Criminalística (IC) realizou a perícia e a Polícia Civil deu inicio as investigações que serão concluídas pela 22ª Delegacia de Homicídios. O corpo foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru.

Agreste Violento

Postar um comentário

0 Comentários