OFERECIMENTO/ PROPAGANDA

Notícias

6/recent/ticker-posts

Três pessoas da mesma família morrem após colisão entre carro e trem em linha férrea de Serra Talhada

 

Três pessoas acabaram morrendo durante um acidente envolvendo um carro de passeio e uma locomotiva, durante à tarde de segunda-feira, 02, no Assentamento Poço do Serrote, na zona rural de Serra Talhada/PE. O casal, Adelmo Leite de 59 anos e Geralda Alves de 52, juntamente com seu filho Fabiano Alves, 32, – todos moradores do assentamento – estavam no carro que teria invadido a via férrea e causado a morte da família.

De acordo com informações da polícia, as três vítimas fatais estavam num veículo Pálio que colidiu com a Locomotiva que passava pela via férrea transportando uma carga da Transnordestina. O carro foi arrastado por alguns metros, o que teria contribuído ainda mais para a morte das pessoas. O Corpo de Bombeiros ainda foi acionado, mas ao chegar no local as vítimas já estavam mortas.

O maquinista disse ao policiamento que o veículo surgiu de forma repentina atravessando a via férrea, com isso houve a colisão lateral, não dando qualquer chance dele parar a locomotiva.

Diante do ocorrido, equipes do Instituto de Criminalística (IC) foram ao local e após perícia, os corpos foram encaminhados ao Instituto de Medicina Legal (IML).

Agreste Violento / Foto: Blog Didi Galvão

Postar um comentário

0 Comentários