Notícias

6/recent/ticker-posts

Suplente de vereador Cícero Rocha é o novo integrante do grupo político de Gilvandro Estrela

 

"Pelo trabalho que ele vem fazendo, eu resolvi apoiar", afirmou Cícero Rocha, novo integrante do grupo político de Gilvandro Estrela. Cícero Rocha obteve 351 votos na eleição de 2020 pelo partido Republicanos.

O suplente de vereador e um dos líderes comunitários dos bairros José Barbosa Maciel (Viana & Moura da BR) e Bela Vista, Cícero Rocha, decidiu aderir ao grupo político do prefeito Gilvandro Estrela, nesta segunda-feira, (30). "Pelo trabalho que ele vem fazendo no meu bairro, o Viana & Moura da BR, Bela Vista, na zona rural, por isso, pela gestão que vem fazendo, eu resolvi apoiar sem interesse algum", afirmou.

"É satisfatório receber o apoio de uma liderança política jovem, que pensa no melhor para Belo Jardim. Cícero Rocha, sabendo da seriedade do nosso governo, enxergando o trabalho que estamos fazendo para mudar a história de Belo Jardim, decidiu nos procurar e declarar o seu apoio sem interesse algum. Isso é gratificante e mostra o trabalho do nosso governo", disse Gilvandro Estrela.

Postar um comentário

0 Comentários