Notícias

6/recent/ticker-posts

SEDEC sela mais uma parceira com a PM e reativa o programa “Patrulha Rural” no próximo final de semana

 Buscando soluções para diminuir os casos de violência e perturbação dos moradores dos distritos, além do cumprimento das medidas contra a Covid-19, a Secretaria de Defesa Cidadã (SEDEC), juntamente com o 15º Batalhão de Polícia Militar e a Secretaria de Saúde irão realizar, a partir deste fim de semana, a “Patrulha Rural”, que visa dispor um policiamento especializado nos distritos de Xucuru, Água Fria e Serra do Vento, garantindo a segurança e o bem-estar dos moradores da zona rural.

Desativado em Belo Jardim por falta de efetivo, o secretário da Sedec, Cel Fábio Souza e o Major Guilherme buscaram  meios para reativar o programa. A Secretaria de Saúde estará prestando seu apoio na fiscalização dos protocolos de segurança contra Covid-19.

"É um compromisso que selamos com os belo-jardinenses e com a gestão Gilvandro Estrela, que tem se empenhado em garantir a segurança e bem estar de toda a população. Nós da Sedec estamos trabalhando seriamente para atingir as metas de segurança pública”, disse o secretário Coronel Fábio Souza. Assessoria

Postar um comentário

0 Comentários