Notícias

6/recent/ticker-posts

Prefeitura municipal comemora conquistas dos desportistas belo-jardinenses em torneios

 O Blog Se Liga,  esteve no evento com exclusividade cobrindo mais essa conquista para os desportistas

A Prefeitura de Belo Jardim reuniu, na manhã desta quarta-feira (25/08), na Secretaria de Cultura, Esporte, Turismo e Empreendedorismo, três equipes de desportistas que conquistaram títulos no último mês. Desde o início da gestão de Gilvandro Estrela, a diretoria de esportes tem recebido representantes desportistas do município que buscam apoio para realizarem suas atividades. O momento foi de diálogo e de reafirmar que a gestão se preocupa com as atividades no município e tem buscado atender a todos que solicitam apoio.


Em fala, o prefeito Gilvandro Estrela, mencionou que tem abraçado o esporte no município, pois entende a importância que a prática tem na vida do indivíduo e que está disponível para prestar todo apoio necessário. Disse também que o trabalho continua para a construção de quadras poliesportivas que a gestão construirá, tendo assim um lugar para realizar seus treinos sem nenhum custo.

As três equipes que estiveram presentes foram: a equipe de handebol feminino e masculino, que participaram da Liga dos Interiores na cidade de São Caetano e foram vice-campeões; já os atletas do Futmesa estiveram participando da “Super Copa União de Futebol de Mesa” realizada em Garanhuns, e foram campeões na categoria prata, e conquistaram o 4º, 7º e 8º lugar na categoria Ouro; no taekwondo a competição foi a “Copa da Paraíba”, na cidade de Guarabira, onde participaram 27 atletas, sendo 20 medalhas de ouro, 03 medalhas de prata, 04 medalhas de bronze, resultando no segundo lugar geral.

Postar um comentário

0 Comentários