Notícias

6/recent/ticker-posts

Prefeitura de Belo Jardim inicia uma nova fase de podagem das árvores do município

 

A Secretaria Executiva de Meio Ambiente, recebeu equipamentos novos para reforçar a podagem das árvores de pequeno porte, enquanto as maiores estão sendo atendidas por uma empresa especializada, disponibilizada pela prefeitura. O serviço trata a vegetação, retirando galhos fracos ou com má formação, controlando o crescimento constante, limpa o ambiente e garante a segurança do entorno. 

O município conta com seis podadores, um engenheiro ambiental, um biólogo, um motorista dando suporte na logística e uma caçamba auxiliando na coleta dos resíduos. A prefeitura está com uma equipe na Cohab I, Floresta, Ponte Nova, Frei Damião e Bela Vista. Nos próximos 30 dias, este serviço chegará à Zona Rural, iniciando pela Vila Raiz e, posteriormente, os distritos: Serra do Vento, Xucuru e Água Fria.

Para o Secretário de Meio Ambiente, Bruno Galvão, esta etapa trará mais segurança à população em diversos aspectos. “Destaco os problemas encontrados com os fios elétricos, iluminação pública, riscos de tombo, entre outros. Após a intervenção, teremos uma via mais arborizada, bem iluminada e cheia de vida”, declarou Bruno.

As pessoas que necessitarem dos serviços da secretaria, poderão acionar o departamento pelo telefone ou WhatsApp (81) 99391-8764, onde será enviado uma equipe para avaliar a situação e agendar o trabalho.

Postar um comentário

0 Comentários