Notícias

6/recent/ticker-posts

Nota de pesar e esclarecimento sobre o acidente ocorrido dia 22 de agosto de 2021

 Lembrando que em momento algum na matéria do blog Se Liga, o nome da empresa foi citado, mais creditamos o direito da emissão da nota de esclarecimento

A Empresa Ana Turismo, vem por meio deste se solidarizar com os 44 (quarenta e quatro) passageiros que estavam presentes no acidente que ocorreu na cidade Joaquim Felício, Estado de Minas Gerais, na madrugada do dia 22 de agosto de 2021.

Em nome da Empresa Ana Turismo, as condolências e pêsames ao passageiro que veio a falecer no local do acidente e, ao motorista Wilis Lins da Silva, conhecido por Doía, que sempre foi solícito a Empresa e, ainda, um amigo especial, deixa um vazio que não poderá jamais ser preenchido. Nos solidarizamos com as famílias de ambos e de todos os passageiros, prestando o apoio necessário para este momento tão difícil.

Ainda, para esclarecer os fatos veiculados por este canal de comunicação, o acidente ocorreu após o condutor do veículo jogar o mesmo para o acostamento, após visualizar um caminhão que fazia uma ultrapassagem na pista contrária, evitando assim, uma colisão frontal.

Ademais, a Empresa Ana Turismo encontra-se regularizada, considerando as regras da ANTT, assim como certifica os documentos do automóvel, que já foram verificados pela Polícia Militar Rodoviária (PMRv), a Empresa no momento que soube da notícia prestou todo os meios necessários, acionando o seguro para que todos fossem socorridos.    

Grata e atenciosamente,

Empresa Ana Turismo.

Postar um comentário

0 Comentários