Notícias

6/recent/ticker-posts

Neuropsicopedagoga Janaína Brito realiza capacitação com professores na Escola Reino Infantil no Bairro da COHAB 1 em Belo Jardim, PE

A Escola Reino Infantil ofereceu aos seus professores uma formação continuada com o tema –Como Identificar ? Como Intervir ,em sala de aula ? Com crianças que apresentam DISLEXIA\TDAH\ DAPC\AUTISMO nessa formação os professores conheceram as características de cada Dificuldade e Transtorno e como devem ser trabalhados na pratica pedagógica .  

A formação continuada   é uma grande aliada dos professores, uma vez que contribui para a evolução constante do trabalho do docente isso por que, favorece a criação de novos ambientes de aprendizagem, dando novo significado às práticas pedagógicas relata a Gestora Jeane, onde contou com a Neuropsicopedagoga Janaina Brito que trouxe características apresentadas em cada dificuldade e orientação aos professores para um atendimento diferenciado com os alunos  onde ressalta que a escola Reino Infantil se preocupa com a formação de seus professores buscando melhor prática pedagógica em relação aos seus alunos.


Postar um comentário

0 Comentários