Notícias

6/recent/ticker-posts

Mulher morreu atropelada na zona rural de Caruaru, PE

Uma mulher morreu atropelada na manhã desta sexta-feira (13), na zona rural de Caruaru. Graciene Ferreira da Silva, de 49 anos, estava indo a Caruaru para resolver um assunto numa agência bancária, nisso ia passando um Toyota de lotação, ele deu com a mão, o motorista parou no acostamento, ela atravessou a rodovia sentido Toritama, passou pela passarela e quando tentava atravessar a outra pista foi atropelada por uma picape Hilux.

O Inspetor C. Ramos da Polícia Rodoviária Federal, informou que a vítima foi arrastada por cerca de 60 metros, que o motorista foi submetido ao teste de alcoolemia, que deu zero e que apresentou todos os documentos do veículo e documentos pessoais. O Inspetor falou também que o local é muito perigoso para o pedestre fazer a travessia por se tratar de um declive.

Moradores ficaram revoltados com mais este acidente no local e pediram que as autoridades coloquem uma lombada eletrônica para evitar outros acidentes. O corpo da vítima foi periciado pelo IC – Instituto de Criminalística e em seguida foi encaminhado para o IML local.

Agreste Violento


Postar um comentário

0 Comentários