Notícias

6/recent/ticker-posts

Moradores da zona rural de Belo Jardim passam a ter atendimento prioritário, nas segundas-feiras, no setor de documentação do Centro Social

 A Prefeitura de Belo Jardim, através da Secretaria de Assistência Social, dará prioridade, a partir de segunda-feira (16), ao atendimento do público da zona rural, na emissão de documentos no Centro Social.

A iniciativa se deu após uma análise da secretaria de que estas pessoas residem em locais de difícil acesso e precisam de celeridade para voltarem ao seu destino. Eles geralmente aproveitam o dia da feira pública municipal, na segunda, para resolver tudo, mas devido à grande demanda do setor, algumas vezes, não conseguem ser atendidas em tempo ágil de voltarem para seus distritos.

No Centro Social podem ser emitidas primeira e segunda vias da carteira de identidade (RG) e carteira profissional. Para emissão dos documentos, basta portar os seguintes documentos: 

- Carteira Profissional: RG, CPF e celular;

-Carteira de Identidade (RG): comprovante de residência, certidão de nascimento, CPF e RG antigo.

O Centro Social fica localizado na rua Sebastião Rodrigues da Costa, no bairro São Pedro (ao lado da delegacia), o atendimento acontece de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 13h30.

Postar um comentário

0 Comentários