Notícias

6/recent/ticker-posts

Live “Direitos e Deveres das Juventudes”, levou conhecimento jurídico e psicológico à Belo Jardim

 

Na sexta-feira (13), a Secretaria de Juventude promoveu a live “Direitos e Deveres das Juventudes”, em alusão ao Dia Internacional da Juventude (comemorado em 12 de agosto) e aos 8 anos do Estatuto da Juventude, que é regido pela Lei Federal 12.852/2013 (celebrado em 05 de agosto).

A transmissão contou com a participação da secretária Letícia Severo, das advogadas Ana Júlia, membro da comissão do Idoso da OAB- Belo Jardim e sócia do GMG Advogados Associados e Tays Freitas, Advogada, pós graduanda em Direito Civil e Processo Civil, associada à Escola Brasileira de Direito das Mulheres; e Aryella Saffira, Psicóloga Clínica e Social.

A live aconteceu pelo Facebook e Instagram da Secretaria e disponibilizou certificados de participação com 2h de carga horária total para os inscritos no evento através do Even3. A secretaria tem buscado capacitar e empoderar os jovens, sabendo de relevância para a sociedade de amanhã, além de marcar o compromisso da gestão com a garantia dos direitos da juventude.

Postar um comentário

0 Comentários