OFERECIMENTO/ PROPAGANDA

Notícias

6/recent/ticker-posts

Jovem foi assassinado em São João da Coroa Grande

 

Um rapaz foi assassinado na manhã desta sexta-feira (27), na cidade de São José da Coroa Grande, no Litoral Sul de Pernambuco. O jovem Luan Henrique da Silva, 22 anos, foi alvejado por vários disparos de arma de fogo. O crime ocorreu na rua da Compesa, no bairro Mata do Cajueiro, no referido município.

Segundo informações de populares, um carro branco, com quatro ocupantes do sexo masculino, desconhecidos na localidade ao avistarem o jovem, dois dos elementos desembarcaram e efetuaram vários disparos de arma de fogo contra ele, que tentou fugir dos algozes adentrando em uma residência, porém foi perseguido e alcançado pelos autores que o executaram.

De acordo com a PM, moradores da comunidade relataram que Luan Henrique teria envolvimento com o tráfico de drogas na localidade. A Polícia Civil foi acionada e a equipe do Instituto de Criminalística (IC), realizou o levantamento cadavérico, em seguida o corpo foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML), do Recife. A Delegacia de São José da Coroa Grande ficará responsável pelas investigações do crime.

Agreste Violento

Postar um comentário

0 Comentários