OFERECIMENTO/ PROPAGANDA

Notícias

6/recent/ticker-posts

Homem é morto ao tentar assaltar policial militar em Caruaru, PE

 

Um motorista de um a transportadora foi morto ao tentar assaltar um policial militar no início da noite do sábado (07/08), na Avenida Leão Dourado no bairro Caiucá em Caruaru.

De acordo com informações o PM chegou no local dirigindo o seu veículo, parou o carro, a esposa desceu e foi comprar cachorro quente e de repente o suposto assaltante, Eduardo André de Lima, de 35 anos, entrou no veículo e anunciou o assalto, o policial reagiu e atirou duas vezes contra o suspeito que caiu e ficou desacordado, o Samu foi acionado e constatou que ele estava em óbito.

A arma de fogo que supostamente foi utilizada pelo acusado foi recolhida e entregue da Divisão de Homicídios, o corpo foi periciado pelo IC – Instituto de Criminalística e encaminhado para o IML.

Familiares do suposto assaltante afirmaram que ele era uma boa pessoa, que trabalhava como motorista de uma transportadora, disseram que não era assaltante, mas o delegado Dr. Bruno Machado afirmou que imagens mostram ele entrando no carro do policial militar e tentando assaltá-lo, inclusive a arma utilizada por ele para cometer o assalto foi apresentada na delegacia.

 Agreste Violento

Postar um comentário

0 Comentários