Notícias

6/recent/ticker-posts

Foi matar, mas acabou desarmado e morto com uma facada no toráx em Cupira

 

Um homem acabou morrendo após sofrer um violento golpe de faca peixeira no tórax, durante uma bebedeira que evoluiu para agressão na manhã desta quarta-feira, 25, na cidade de Cupira/PE. A vítima fatal foi Luís Carlos da Silva que tinha 23 anos e morava no bairro Nova Esperança. O autor, Petrônio Pereira, 40, que também foi esfaqueado, foi socorrido ao hospital local e ao ser apresentado a Polícia Civil acabou sendo liberado após ser configurada a legítima defesa. A Polícia Militar prendeu um terceiro envolvido que havia fugido do local com a faca usada para matar o Luís.

Conforme a Polícia Militar, a princípio foi obtido informações que estava havendo uma briga em via pública após três indivíduo que estavam bebendo se desentenderem. Com a chegada dos policiais ao local, o Luís Carlos já se encontrava em óbito.

Posteriormente, populares contaram que o morto após discutir com Petrônio foi em casa, pegou uma faca peixeira e retornou, passando a golpeá-lo, o qual conseguiu lhe desarmar mesmo ferido e aplicou-lhe um golpe no tórax que causou morte imediata. Então, o Luciano que também estava envolvido na confusão pegou a faca usada para matar o Luís e empreendeu fuga numa bicicleta. Diante das informações, o policiamento iniciou buscas ao suspeito que foi localizado num matagal próximo e preso. Por fim, O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) após ser periciado.

Postar um comentário

0 Comentários