Notícias

6/recent/ticker-posts

Elementos tomam veículo de assalto em Garanhuns, praticam assaltos e um termina preso em São Bento do Una, PE

 

Na tarde da segunda-feira 23 de agosto de 2021, a policial militar de São Bento do Una, recebeu a informação que indivíduos em um Fox branco, placa PCY-2818, teriam efetuado um assalto a um posto de gasolina, em Cachoeirinha, no Agreste de Pernambuco.

De imediato, o efetivo início diligências, com o objetivo de localizar e prender os assaltantes. Durante as incursões os policiais receberam outra informação que os mesmos assaltantes teriam realizado outro assalto a uma Loja de Celulares, desta vez em Belo Jardim, e teriam seguido na direção de São Bento do Una.


Os policiais pediram apoio da  ROCAN e conseguiram visualizou o veículo, que nesse momento iniciaram o acompanhamento tàtico dos meliantes, que reagiram a ação policial, efetuando disparos de arma de fogo contra o efetivo, que reagiu à injusta agressão. As diligências resultaram na prisão de um dos acusados, identificado por J.S. B., após o veículo capotar.  Foram apreendidos de uma arma de fogo (revólver com 04 munições deflagradas e 08 intactas), e recuperação de R$ 1.098,00 em espécie,  e 16 aparelhos celulares roubados do estabelecimento comercial de Belo Jardim.

A ocorrência foi concluída na Delegacia de plantão, com a lavratura de APFD, em desfavor do acusado.

Agreste em Alerta

Postar um comentário

0 Comentários