Notícias

6/recent/ticker-posts

Elementos reagem a prisão atirando na Polícia mais foi baleado e preso em Arcoverde, PE

 

Um elemento foi baleado ao reagia a prisão, na tarde de segunda-feira, 02, dentro de um matagal na localidade conhecida como Serrote, próximo ao bairro Sucupira, em Arcoverde/PE. Luciano de Alencar Bezerra, vulgo “Chibiu” correu para dentro do mato ao perceber a presença de policiais civis da Delegacia de Arcoverde para evitar sua prisão que havia sido expedida pela justiça, mas acabou sendo localizado e reagiu atirando no policiamento que revidou sendo ele baleado e preso.

De acordo com a polícia, Chibiu portava um revólver calibre 32 municiado e usou para atirar nos policiais logo que foi encontrado escondido no alto de uma serra, chegando a efetuar dois tiros contra o policiamento, sendo em seguida baleado na orelha. Um equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e fez o socorro do preso ao hospital local. Além do revólver, ainda foram apreendidas mais de 160 pedras de crack, 10 porções de cocaína, mais de R$ 1.500 reais em espécie, uma faca peixeira e um celular, todo estes materiais se encontravam com ele no momento da prisão.

Ainda segundo a polícia, o preso apontou onde estavam enterradas mais duas balanças de precisão que eram usadas para pesar as drogas dentro do mato, também foram encontrados enterrados mais de 700g de maconha em tablete e porções e 09 munições de calibre 32.

Desta maneira, o material apreendido foi encaminhado à delegacia de polícia para registro do flagrante. Já o preso permanece sob custodia policial e hospitalizado.

 Agreste Violento

Postar um comentário

0 Comentários