Notícias

6/recent/ticker-posts

Diretoria de Empreendedorismo Municipal se reúne com a direção escolar do IFPE- Campus Belo Jardim

 


A prefeitura de Belo Jardim, através da Diretoria de Empreendedorismo da Secretaria de Cultura, esteve na quinta-feira (11), reunida com a equipe gestora do Instituto Federal de Pernambuco- Campus Belo Jardim, no intuito de firmar parcerias para realização de projetos e ações voltadas ao desenvolvimento do empreendedorismo local.

Na ocasião, estiveram presentes o diretor de empreendedorismo, Maciel Tavares; a diretora técnica de empreendedorismo, Samara Darc e a equipe do IFPE, composta por Marcos Germano, diretor geral do instituto; Pedro Júnior, coordenador de Extensão; e Manassés Freitas, diretor de Administração e Planejamento.

De acordo com o diretor Maciel, "a formação de parcerias para realização de eventos e projetos são fundamentais para que possamos melhorar cada vez mais a vida da população belo-jardinense”, pontuou. A secretaria vem construindo parcerias e ações para transformar a economia e impulsionar o desenvolvimento local a partir do fortalecimento dos negócios municipais.

Postar um comentário

0 Comentários