Notícias

6/recent/ticker-posts

Defesa Civil municipal participa de reunião com secretário-chefe da Casa Militar e Belo Jardim recebe visita Estadual

 

Defesa Civil municipal participa de reunião com secretário-chefe da Casa Militar e Belo Jardim recebe visita Estadual

Buscando garantir a continuidade do programa Operação Carro-Pipa em Belo Jardim, que leva água a regiões que sofrem com estiagem, a Secretaria de Agricultura, por meio da Defesa Civil Municipal, esteve na última quarta-feira (4), em Recife, reunida com o coronel Carlos José Viana Nunes, chefe da Casa Militar de Pernambuco.

Na ocasião, foram abordados assuntos relacionados a decretação do Estado, que reconhece Belo Jardim como um dos municípios em situação de emergência decorrente da estiagem. Mesmo em período chuvoso, o acúmulo de água não tem sido suficiente para solucionar o problema de muitos sítios, que precisam de reforço do programa Operação Carro- Pipa.

A Casa Civil avaliou de forma positiva os trabalhos realizados em Belo Jardim, bem como o desempenho da Defesa Civil Municipal, que vem se destacando em seus serviços.

Na sexta-feira (05), o capitão Fillipo e o cabo Daniel do Estado, visitaram Belo Jardim e acompanharam os trabalhos do primeiro semestre de 2021, da Coordenadoria Municipal de Defesa Civil de Belo Jardim (COMDEC), a ocasião contou com a participação do prefeito Gilvandro Estrela; o secretário de Agricultura Francisco das Chagas; a diretora executiva de Agricultura, Sandra Freitas; José Roberto e Alcides Campos, da Defesa Civil.


Postar um comentário

0 Comentários