OFERECIMENTO/ PROPAGANDA

Notícias

6/recent/ticker-posts

Casal de idosos é assassinado durante latrocínio em São Bento do Una, PE

Um casal de idosos foi vítima de latrocínio no sábado 28 de agosto de 2021, no Sítio Sodré, na zona rural da cidade de de São Bento do Una, no Agreste de Pernambuco.

De acordo com informações, corpos de Manoel Israel da Silva, de 65 anos, de Lindinalva Margarida da Silva, de 68 anos, foram encontrados na casa deles apresentando diversos ferimentos. A mulher estava na sala já o homem estava no chão do banheiro.

Segundo informações de vizinhos, no início da manhã ouviram conversas vindo da casa do casal e em seguida o carro do casal deixou o local em alta velocidade os vizinhos imaginaram que o casal iria para o hospital pois os mesmos tinham problemas de saúde.

Algumas horas depois os vizinhos sentirem falta do casal, foram verificar e localizaram os corpos, e a chave da no quintal. Até o momento o veículo Pálio, cor verde, placa KLJ-0G31 nem os assassinos foram localizados.

Após uma perícia realizada pelo Instituto de Criminalística IC, os corpos foram encaminhados para o IML de Caruaru. Fonte: Agreste em Alerta

Postar um comentário

0 Comentários