Notícias

6/recent/ticker-posts

Belo Jardim registra três dias consecutivos sem notificar novos casos da Covid-19

 

O avanço da vacinação contra a Covid-19, em Belo Jardim, já vem surtindo efeito positivo no município. Com mais de 65 mil doses aplicadas, a cidade registra, pela primeira vez este ano, a marca de três dias consecutivos sem notificar novos casos da Covid-19.

Até esta sexta-feira (20), Belo Jardim registrou 4.115 casos confirmados. Destes 3.985 foram recuperados e dois estão em recuperação domiciliar.

“A nossa equipe do PNI tem se esforçado para atingirmos as metas e, acima de tudo, imunizarmos nossa população. Pequenas vitórias merecem ser celebradas e essa é uma que vem recheada de esperança”, declarou o prefeito Gilvandro Estrela.

Apesar do registro ser animador, os cuidados não devem ser deixados de lado, já que a Secretaria Estadual de Saúde emitiu nota sobre a circulação da  variante Delta em Pernambuco.

"Cada dia deve ser comemorado como uma vitória contra esse vírus, mas os cuidados básicos devem ser mantidos por causa da variante. Máscara sempre, lavar as mãos com água e sabão, utilizar álcool em gel e, sempre que possível, evitar aglomerações", disse a secretária de Saúde, Aline Cordeiro.

Postar um comentário

0 Comentários