Notícias

6/recent/ticker-posts

Após roubar carro em Garanhuns bandidos roubam loja, e é um preso em São Bento do Una, PE

 

A Polícia Militar em São Bento do Una, conseguiu prender um indivíduo após uma série de assaltos.

Tudo começou após a PM receber informações de que um veículo Fox branco, placas PCY-2818, que havia sido roubado em Garanhuns teria sido usado por criminosos para a prática de assalto a um posto de gasolina, em Cachoeirinha, no Agreste de Pernambuco.

Vários efetivos foram deslocados e iniciaram as diligências, com o objetivo de localizar e prender os assaltantes. Durante as incursões, os policiais receberam outra informação que os mesmos assaltantes teriam realizado um outro assalto a uma loja de celulares, desta vez em Belo Jardim, e teriam seguido na direção de São Bento do Una.

Os policiais pediram apoio da ROCAM e conseguiram visualizar o veículo. Os policiais iniciaram o acompanhamento aos criminosos que reagiram a ação policial, efetuando disparos de arma de fogo contra o efetivo, que reagiu à injusta agressão.

Durante a perseguição o carro com os criminosos capotou, um deles que não teve o nome revelado foi preso.

De acordo com a PM, dois revólveres foram apreendidos além de 04 (quatro) munições deflagradas e 08 (oito) intactas. Também foi apreendida a quantia de R$ 1.098,00 em espécie, e 16 (dezesseis) aparelhos celulares que haviam sido roubados do estabelecimento comercial de Belo Jardim.

Os policiais encaminharam toda a ocorrência para a Delegacia de Polícia de São Bento do Una, onde foram tomadas as medidas legais e cabíveis.

Agreste Violento

Postar um comentário

0 Comentários