OFERECIMENTO/ PROPAGANDA

Notícias

6/recent/ticker-posts

Três homens foram presos com mais uma tonelada de trilhos da linha ferréa em Catende, PE

 

A Polícia Civil de Pernambuco, na tarde desta quinta-feira (22), por meio da 74ª Delegacia de Catende, prendeu em flagrante delito, José Sandro Mascelino da Silva, José Eduardo do Nascimento Silva e Ronaldo Delmiro da Silva, pelo crime de furto qualificado.

A equipe de policias recebeu informações de colaboradores de que os suspeitos teriam furtado trilhos de uma antiga linha férrea, localizada no engenho Paudalho, área rural de Catende, na Mata Sul de Pernambuco.

Ao chegar no local, o policiamento foi informado que os elementos tinham se evadido em um veículo Fiat Strada, motivo pelo qual a equipe saiu no encalço e interceptaram o veículo na PE-120. Quando os policiais realizaram a abordagem, foi constatado que na carroceria do carro havia uma tonelada e duzentos quilos de material retirado da linha férrea.

Os acusados receberam voz de prisão, em seguida foram encaminhados para a Delegacia de Polícia de Catende, sendo os mesmos autuados em flagrante delito pelo crime de furto qualificado e posteriormente apresentados na audiência de custódia.

Agreste Violento

Postar um comentário

0 Comentários