Notícias

6/recent/ticker-posts

Secretaria de Juventude abre inscrições para aulas de ritmos musicais

 

Estão abertas as inscrições para aulas de Ritmos Musicais, promovidas pela Secretaria de Juventude, ministradas por Evelin Borges e Gerlâne Alves. As aulas de ritmos têm como objetivo divertir e, ao mesmo tempo, melhorar o condicionamento físico dos seus praticantes. Além disso, por misturar diversos gêneros musicais, é uma boa alternativa para quem deseja começar a dançar, mas não tem ideia de qual ritmo faz mais o seu estilo.

Duas turmas são oferecidas com vagas limitadas com aulas às terças-feiras e quintas-feiras, sendo das 14h às 15h (turma A) e das 15h às 16h (turma B).  Para se inscrever é necessário ter entre 15 e 29 anos, e comparecer a sede da secretaria localizada na Rua Padre Pedro Paes, n° 64, no Centro, das 8h às 16h, entre os dias 23 e 27 de julho, portando xerox do RG (ou CNH), CPF e comprovante de residência e garantir a sua vaga.

A instrutora Evelin Borges é participante do Balé SC Dance; coreógrafa pela ABAMFIP em parceria com a Secretaria de Educação; professora de Ritmos e atriz formada pelo Sesc Ler Belo Jardim e criadora de conteúdo de dança para o Instagram e empreendedora.

Enquanto Gerlâne Alves, é recreadora formada pelo IFPE e ex-dançarina do grupo de dança Route Dance. Participou de um projeto de residência artística realizado pela Companhia de dança Deborah Colker, além de ser criadora de conteúdo para Instagram, Youtube e TikTok, envolvendo dança, comédia e teatro.






Postar um comentário

0 Comentários