Notícias

6/recent/ticker-posts

Prefeitura de Belo Jardim irá assinar ordem de serviço para pavimentação de ruas em Vila Nova

Na quarta-feira (28), a prefeitura de Belo Jardim e a Secretaria de Infraestrutura (Obras) assinarão a ordem de serviço para pavimentação com paralelepípedos em ruas de Vila Nova, na Zona Rural. A Avenida da Praça da Igreja de São João Batista será complementada com pavimentação, atendendo um sonho de mais de 30 anos da população. A rua da Escola municipal João Marques da Silva também receberá o serviço. O investimento corresponde a quase R$ 90 mil.

O início das obras será até o início de agosto. A previsão de conclusão dos serviços é em cerca de 60 dias. Sensível às reivindicações da comunidade, a prefeitura irá tirar as pessoas da poeira no verão e da lama no inverno, além de valorizar seus imóveis. O prefeito Gilvandro Estrela comentou que “está atendendo um pedido de décadas e que agora que lhe foi dado condições, ele irá executar o serviço”.

Desde o início da gestão, a equipe tem buscado dia a dia recursos para investir no desenvolvimento do município. As ações que estão sendo realizadas e as que estão para ser feitas só são possíveis de acontecer graças ao planejamento e organização da prefeitura de Belo Jardim, que tem buscado levar qualidade de vida, da cidade à zona rural. Assessoria

Postar um comentário

0 Comentários