Notícias

6/recent/ticker-posts

Prefeitura de Belo Jardim abre inscrições para curso de Inglês Básico a partir de hoje

Devido ao sucesso e procura anterior, a prefeitura de Belo Jardim, através da Secretaria de Juventude, oferece novamente o curso de Iniciação em Inglês Básico. As inscrições estão abertas e vão desta segunda-feira (26/07), até quarta-feira (28). Os jovens de 15 a 29 anos interessados devem comparecer à sede da secretaria, que fica na Rua Padre Pedro Paes, n° 64, no Centro, das 8h às 16h, com xerox do RG (ou CNH), CPF e comprovante de residência, para realizar a sua matrícula. Vagas limitadas!

O curso será 100% online, com três turmas: terça-feira -  14h às 16:30h; quarta-feira -  18h às 20:30h; quinta-feira - 14h às 16:30h. A duração é de seis meses e todo o material didático será fornecido pela secretaria. Ao final, o aluno receberá certificado de participação com 60h totais.

As aulas serão ministradas por Sérgio Rodrigo, que é formado em duas escolas de idiomas de Londres- Inglaterra (Golders Green College e Princes College) com vivência de estudo e trabalho por 4 anos no Reino Unido; certificado de proficiência em inglês pela Universidade de Cambridge- Inglaterra; graduação em Licenciatura em Letras pela AEB/Fabeja, com experiência na docência de Língua Inglesa pelas escolas de idiomas CNA e CCAA, além de ser professor de inglês em cursos técnicos, escolas particulares e públicas.

Além de ser um diferencial para o currículo, o conhecimento nesse idioma abre portas no mercado de trabalho. Mas a importância do inglês não se restringe apenas à vida profissional. O contato com o idioma pode melhorar também a sua atuação durante a fase escolar e potencializar o seu conhecimento.

Postar um comentário

0 Comentários