Notícias

6/recent/ticker-posts

Prefeitura de Belo Jardim abre inscrições para minicurso de Gestão Ágil para Solução de Problemas Empresariais

 

A partir desta quinta-feira (22), estarão abertas as inscrições para o minicurso “Gestão Ágil para Solução de Problemas Empresariais”, promovido pela Secretaria de Juventude e Trabalho e acontecerá nos dias 28 e 29 de julho, das 19h às 22h, no auditório da EREM de Belo Jardim, próxima a Delegacia de Polícia Civil.

Entre os assuntos abordados estarão os temas: Identifique rapidamente problemas que afetam os resultados das empresas; Defina a causa dos problemas e resolva de modo ágil; Engaje a equipe na solução de problemas e atingimento de metas empresariais, aumente a produtividade individual e da equipe com métodos modernos de gestão; Aprenda a gerar ganhos financeiros para seus negócios, entre outros.

As aulas serão ministradas por Walderik Severo, graduado em Administração de Empresas e em Matemática; MBA em Gestão de Negócios e Empreendedorismo; Pós-graduado em Gestão de Processos Industriais e Logistica; Mestre em Engenharia de produção; Professor acadêmico nos cursos de Engenharia, Ciências Contábeis e Administração; Gestor da área de Logística Industrial e especialista em Gestão de Projetos Focados em Inovação e Produtividade.

As vagas são limitadas, destinadas aos jovens de 15 a 29 anos e as inscrições serão realizadas nos dias úteis entre 22 e 27 de Julho, das 8h às 16h, na sede da Secretaria, localizada na Rua Padre Pedro Paes, n° 64, no Centro. Os participantes precisam levar xerox do RG ou CNH, do CPF e do comprovante de residência, para garantir a sua vaga.

Será emitido certificado de participação com carga horária de 6h, para aqueles que participarem dos dois dias do minicurso.

Postar um comentário

0 Comentários